Prefeitura realiza "Dia de Beleza para as mulheres" em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Home   /   Assistência Social | 11/03/2024 - 09:00

Corte e escova de cabelo feminino, manicure, maquiagem, serviços de saúde e sorteio de brindes. E o melhor: tudo de graça! Esses foram os serviços oferecidos na manhã desta sexta-feira, 8 de março, pela Prefeitura de Miracatu, para todas as mulheres que compareceram no Centro Comunitário de Miracatu.

“Hoje é o Dia Internacional da Mulher, por isso, realizamos um dia especial para todas as mulheres da nossa cidade, com direito a corte e escova de cabelo, manicure, maquiagem, sorteio de brindes e muito mais. Que este dia seja uma lembrança do poder das mulheres, da importância de suas vozes e da capacidade de transformar o mundo com sua determinação. Feliz Dia Internacional da Mulher!” Destacou o Prefeito Vinícius Brandão.

Assistência Social - 11/03/2024 | 09:00