Alunos e Docentes da Rede Municipal de Miracatu recebem materiais didáticos do SESI

Home   /   Educação | 19/03/2024 - 16:00

Durante o mês de março deste ano os alunos e docentes da rede municipal de ensino (Creches, Pré Escolas e 1º ao 5º ano) receberam os kits de materiais didáticos do Sesi.

No total foram recebidos mais de 2000 Kits de materiais didáticos, sendo materiais para a Educação Infantil e Ensino Fundamental I. Cada Kit conta com 4 livros das seguintes disciplinas: Língua Portuguesa, Matemática, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Língua Inglesa) e livros complementares de textos e pesquisas. Já na Educação infantil cada aluno receberá um livro didático “Movimento do Aprender”.

Os professores também receberam os materiais para docentes, além de receberem formações periódicas durante todo o ano com a equipe do Sesi.

Educação - 19/03/2024 | 16:00