Miracatu sedia mais uma edição dos eventos Na trilha Certa e Corrida de Aventura

Home   /   Esportes | 25/03/2024 - 16:00

Miracatu foi palco de um grande evento de turismo de aventura neste final de semana, com aproximadamente 600 participantes inscritos, inclusive de regiões e municípios vizinhos, o evento "Na Trilha Certa" e " Corridade de Aventura foram um sucesso.

A competição é destinada a iniciantes, amadores e também profissionais da corrida de aventura, sejam eles crianças, adolescentes ou adultos. Realizado pela Adventure Camp, em parceria com a Prefeitura de Miracatu, o evento como um todo já é reconhecido como uma importante ferramenta de fomento à prática esportiva e ao turismo local.

A Prefeitura Municipal de Miracatu parabeniza e agradece todos que se fizeram presentes, seja através da organização do evento ou mesmo da participação na competição. Esperemos em breve, vê-los novamente em mais programações realizadas em Miracatu.

Esportes - 25/03/2024 | 16:00