O Município: Histórico | Localização | Hospedagem | Gastronomia | Pontos Turísticos | Legislação

Leonardo e Wanessa Camargo na 13ª Festa do Peão

Entre os dias 13 e 16 de novembro, acontece a 13ª Festa do Peão de Boiadeiro de Miracatu, no Recinto do Rodeio localizado no bairro Estação. A abertura acontece na quinta-feira com a escolha da rainha do rodeio, queima de fogos, montarias em touros e cavalos e show com a dupla Edilio Reis e Frank. A entrada é um quilo de alimento ou R$ 3,00. Na sexta-feira, dia 14 de novembro a festa continua com rodeio em touros e cavalos e locução de Marco Brasil. Em seguida acontece o show com a banda Sacode Poeira. No sábado, acontece o show mais esperado da festa. O cantor Leonardo canta os sucessos do seu novo cd “Coração Bandido”. O encerramento acontece no domingo com a final do rodeio, queima de fogos e show com a cantora Wanessa Camargo. Os passaportes antecipados custam R$ 30,00 e já estão a venda na Papelaria Mundo Mágico, Rabisco Presentes e Papelaria e Supermercado Oba oba. A 13ª Festa do Peão é uma realização da Comissão Organizadora que esse ano tem como presidente o empresário Marcio Alexandre Crepaldi, com apoio da Prefeitura Municipal e patrocínio da Cerveja Cristal, Sabesp, Gráfica Diário, Posto Alvorada, Posto Larydany, Granada Materiais para Construção, Rede Smart e Auto Posto Morada do Sol.
Pça. da Bandeira, 10 - Cep 11850 - 000 Tel. (13) 3847 - 7000 | Logar no Portal | Webmail